21 de outubro de 2014

Caldas Novas - Hot Park

      A viagem de fato começou assim que descemos em Caldas Novas no Hotel Best Westen e acabou no sábado depois de - os que quiseram- terem voltado de Goiania, mas eu não fui. Ficamos o dia todo da quarta no ônibus, o que seria uma chatice se não tivesse vários amigos meus comigo, e no outro dia ficamos aproveitando o hotel e depois fizemos um passeio de trem pela cidade. 



      No passeio de trem passamos em 2 duas cachaçarias, 1 chocolateria, 1 loja de doces caseiros, 1 sorveteria, um monumento que é cartão postal da cidade e um loja de souvenirs. Várias coisas bem legais que eu achei durante o caminho....  Vou mostrar umas  delas que achei por lá.

 

No segundo dia fomos no Hot Park um parque aquático enorme com ótimas atrações e simplesmente maravilhoso, com tudo q você tem direito, mini golf, tirolesa, arvorismo, rio lento , toboaguas  e o incrível Xpirado.  Um das principais atrações desse parque é a  Praia do Cerrado, uma piscina de ondas com águas correntes e termais, outra  atração é o Xpirado um pega toboagua, sensacional. 


    MARAVILHOSO, eu só digo que vale muito a pena. Pois mesmo que seja na primavera, a humidade a 12%, muito calor  e água a 35ºC.... Sim, claro que dá pra TERMAS NA PRIMAVERA, mas pra melhor aproveitamento o inverno é o melhor tempo para visitar a cidade.  
Beijinhos ;*