3 de fevereiro de 2014

NYC Once Again!



                         Parte 1: Top of the Rock, AppleStore and F.A.O.



       Nesse verão eu fui saborear um pouquinho do inverno rigoroso dos Estados Unidos da América, em NYC,  eu e muitas outras amigas. E aproveitando essa viagenzinha linda, eu resolvi fazer um poste novamente sobre essa cidade linda, só que agora com muito mais detalhes!





             Esta é a vista do topo do Rock Feller Center, (para quem curte história, a família Rock Feller era a que administrava o petróleo do pais) um prédio de mais de 60 andares, em que existe andares de observação, onde é perfeito para todos os amantes de fotografia, e é obrigatória a todos que adoram turismo e quer muito curtir toda essa cidade! De um lado você tem a visão do Empire State e a os prédios onde eram as torres gêmeas, e do outro lado o Central Park e os bairros mais ricos onde a maioria dos famosos e angels moram.



        Depois disso, um passeio pelas avenidas, começando pela maior Apple Store , (essa visão é de dentro la loja) uma loja subterrânea enorme que funciona 24h, em cima ela é apenas um cubo de vidro com o logo mais conhecido do mundo. Ela se encontra ao lado da F.A.O., uma loja de brinquedos de 2 andares enorme.



         Essas são algumas fotos que eu tirei dentro da F.A.O., é lindo e super vale a pena conhecer, dentro da loja tem uma seção só de Lego, outra de Barbie, e também as conhecidas Doll Factory, seções onde tem as pequenas fabricas de bonecas e ursos de pelúcias.




         Beijinhos gente e até mais.... :*