9 de outubro de 2014

O mundo magico de Harry Potter - Universal

     Eu não  você ( você mesmo rsrs), mas eu sou fã, desde que eu sei o que é um livro ou um filme, de Harry Potter , os livros de J.K.R.  e também a franquias de filme da Warner Bros.  Eu amo  tanto esse bruxinho inglês que eu comprei várias coisas dele, como também fui no primeiro parque do Harry na Universal em Orlando,  The Wizard World of Harry Potter. É tudo muito maravilho, mas infelizmente eu não fui no novo - ainda estavam construindo- que tem Gringots, o Beco Diagonal e varias atrações.  
       Sobre os feijões de todos os sabores: eles realmente são de todos os sabores, OMG! Eu me diverti muito comendo com meus amigos, falando nisso, o de Grama e de Cereja são uma delicia!!! Vou colocar primeiro as fotos das minhas coisas do Harry e depois eu falo mais sobre lojas e atrações do parque. ;)



     No parque do Harry foi muito correria, então nem deu pra tirar muitas fotos. A maioria das coisas da foto em cima eu comprei lá ( o sapo, os feijões, a bola, a varinha da Fleur, ...) na lojinha da Universal e em varias outras, como: HoneyDukes, Olivander e a Filch´s Emporium of confiscated Goods - um empório que vendo todas as coisas da saga, desde vassouras ao colar que a Hermione usa no HP7-part1- . Eu super amei as atrações, principalmente,Harry Potter e a aventura proibida, é uma atração de quase uma hora em que você conhece o castelo e depois tem um maravilhoso simulador, consegui tirar varias fotos, mas as qualidades não ficaram muito boas, por que tirei com o celular. 



      A sensação é de se estar dentro do filme! O castelo então... (Os quadros realmente mexem) Eu fiquei maravilhada, eufórica, tanto que o dinheiro que eu tinha eu gastei quase todo nesse parque! Só não fui no voo do Hipogrifo, mas amei a atração do castelo e principalmente a montanha-russa do dragão - ultra mega radical-. Cada minuto foi único, experimentei a cerveja amanteigada, suco de abóbora, sapo de chocolate e feijões. Ps: se você não gosta muito de doce peça a Cerveija gelada, pois ela é muito doce e enjoativa; Cuidado, não morda o sapo com tudo; Se não gosta de doce de abóbora, nem beba o suco - eu também não gosto e o gosto parecido-; quando comprar os feijõezinhos, dê o de ovo podre pra uma amiga e espere a reação - você vai rir muito-.  Alguns detalhes para  observar:
- A voz do Dobby no banheiro,
- O vestido da Hermione na vitrine (flutuando).
- O quadro de procurado do Sirius.
- Os quadros de mexendo dentro do castelo.
- O ford do pai dos Wesley.
- ( e se der sorte:) Pequenas atrações como o coral de sapos e  alunos, apresentações da Beauxbatons e os garotos de Durmstrang.


E por ultimo: 
Muito Obrigada J.K.R. e Universal!!


Beijinhos até mais ;*