14 de outubro de 2014

Termas na Primavera

     Quem nunca quis ir para as maravilhosas aguas termas de caldas novas? Mas espera ai, na PRIMAVERA? Será que dá certo!? É o que eu vou tentar descobrir e -claro- fotografar.  Uns amigos da minha cidade - que é muito pequena, então todos se conhecem- resolveram montar uma mini excursão para Caldas Novas, GO. Será uma viagem curta, de 5 dias, porém iremos de ônibus - uma parte meio chapinha da viagem- então em Caldas Novas será 3 dias.  No nosso roteiro inclui o Hot Park e também ida na feira do sol em Goiania.  A viagem vai começar amanha e assim que eu chegar eu posto algumas coisas,  como sobe o parque, algumas fotos no caminho....
       O hetel que eu vou é o Best Westen Le Jardin, parece ser um hotel muito bom (mesmo que eu não vá ficar muito tempo por lá), más o que todo querem ir é Hotel Rio Quente. Infelizmente não vou nele.  Na seqüência da viagem, vamos ter um dia todo para aproveitar o Hot Park um complexo de lazer que eu passar tanto tempo aproveitando q talvez nem sobre tempo pra tirar fotos...
      Nada melhor que aproveitar o fim de semana com os amigos e família. Assim que tiver tempo vou postar mais detalhes sobre Caldas Novas.