23 de outubro de 2014

Playlist- up



     Eu resolvi que , talvez por eu achar que minha vida está sempre com um trilha sonora, eu deveria fazer essa semana um playlist, até um pouco inspiradora,  para dar um up na sua vida, e levar muito a sua alto estima. Elas estão sempre nas minhas listas (claro), não importa se for pra malhar, andar de bike ou ate relaxar. Musica é sempre um coisa boa e nas piores ou melhores horas estão sempre conosco. 

1- Shake ir off, Taylor Swift


 " Eu vou perder o ritmo.Nunca fico parada                            
E é isso que eles não conseguem observam, hmm, hmm         É isso que eles não conseguem observam, hmm, hmm Estou dançando sozinha      Eu invento os passos enquanto dançoE é isso que eles não entendem, hmm, hmm                 É isso que eles não entendem, hmm, hmm Mas eu sigo em frente                                      Não posso parar, e nem vou parar de me mexer                         É como se tivesse uma música na minha menteDizendo que tudo vai ficar bem"

2-  Roar, Katty Perry


" Você me segurou, mas eu me levantei

Já tirando a poeira
                             Você ouve minha voz, ouve aquele som
  Como um trovão, vou fazer o chão tremer
                 Você me segurou, mas eu me levantei 
Prepare-se, porque eu já cansei
   Eu vejo tudo, eu vejo agora"


3- Who  says, Selena Gomez



" Quem disse que você não tem potencial?

Quem disse que você não pode ser uma presidente?
                            Quem disse que você não pode estrelar filmes?
Me escute, me escute
                                            Quem disse que você não consegue passar no teste?
                          Quem disse que você não pode ser a melhor?
Quem disse, quem disse?
                                       Você não vai me dizer quem disse isso?
Yeah, quem disse?"

4- Really don't care, Demi Lovato


"Mas mesmo que as estrelas e a lua colidam
Eu nunca vou querer você de volta na minha vida
Pode pegar suas palavras e todas suas mentiras
Oh, oh, oh
Eu realmente não me importo"


5- Pettry hurts, Beyoncé



"Quando você está completamente sozinha

E deitada em sua cama
A reflexão começa dentro de você
               Você está feliz com você mesma? 
É apenas uma forma de mascarar
 A ilusão foi derramada
                           Você está feliz com você mesmo?
Você está feliz com você mesmo?"

6- Titaniun , David Getta feat. Sia


"Você grita alto
Mas eu não consigo ouvir uma palavra que você diz
Estou falando alto, não estou dizendo muito
Sou criticada, mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto

Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio"

7- Just the Way You Are , Bruno Mars


"Oh, os olhos dela, os olhos dela
Fazem as estrelas parecerem que não têm brilho
O cabelo dela, o cabelo dela
Recai perfeitamente sem ela precisar fazer nada
Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Sim eu sei, sei
Quando eu a elogio, ela não acredita
E é tão, é tão
Triste pensar que ela não vê o que eu vejo
Mas sempre que ela me pergunta se está bonita"


        Acho que não tinha como terminar melhor do que com Bruno Mars, afinal além dele ser um ótimo cantor, essa é um bela musica que nos diz muito mais, espero que gostem, semana que vem  quem sabe tem mais playlist... 
Beijinhos ;*