28 de janeiro de 2015

Padrão de Beleza

    Nada contra as pessoas que impoem os padrões de beleza, mas, na minha opnião, isso é um crime humanitário contra todas, inclusive eu, que estão acima do peso. O padrão de beleza atual quer que sejamos todas altas e magrelas, sem peito ou bunda, que, de qualquer forma quer que deixamos de ser nós e sejamos todas iguais, com 1,75cm, 49kg e cinturinha bem fininha...  
   Querem que você ignore seu biotipo e sigam perfeitamente o sistema. Isso abala qualquer uma que seja baixa, gorda ou ambas. Bom, eu não sou tão gordinha, tenho 1,60cm e 65kg! Vivo numa luta contra a balança, não so eu , mas toda minha família. Sou mais saudável e menos sedentária que muitas anemicas magras de 40kg que querem perder mais, até com ajuda da Ana e da Mia (anorexia e bulimia) . Não só as gordinhas como também as baixinhas sofrem. Afinal, qual o problema se você é baixa demais ou gorda demais? 
    O mundo não sabe o que se passa na nossa vida, não sabe o suficiente para julgarmos , ninguém tem o direito de menosprezarmos ou baixar nossa auto estima.