27 de janeiro de 2015

2015

      Ultimamente eu tenho sumido aqui do blog , ( o meu safari parou inesperadamente)  mas agora baixei o aplicativo no meu iphone e vou baixar no ipad. Em 2015 eu pretendo fazer varias coisas como mudar meu blog, minha vida, e, principalmente ser mais eu que eu puder ser. Vou começar a estudar esse ano pros vestibulares de medicina e não terei muito tempo pro blog.... Mas a moda nunca me abandona, como por exemplo estou na praia agora e n paro de pensar em saidas e biquines, porém meu pensamento também esta em biologia, em como somos tao geneticamente parecidos com nossos ancenstrais e também em como  não somos, digamos que paulatinamente eu me apaixono cada vez mais por areas distingas como a história da moda, genética, estequiometria, arquitetura neoclassica e aritimética. Enfim, o meu blog será meu porto seguro , uma válvula  de escape , meu diário. 



      Neste momento estou tentando entender como a moda sempre volta (crochê), como ela sempre muda e inova (esse biquine divo da Morena Rosa), mas tambêm não paro de pensar na influência da lua nessa mar maravilhoso.... 


     Espero aparecer mais vezes por aqui, para falar o que eu penso e ser  eu, não  uma garota tosta que não sabe quem é. 
       BEM VINDO 2015