18 de novembro de 2014

Makeups


            #Nãomejulguem, esse será o primeiro de uma série de vídeos que eu  postarei aqui no blog!! Criei coragem e gravei. Eu não sei muito bem o preço atual das coisas que eu mostrei, mas vou listar  alguns que eu me lembrar e vou por também onde eu comprei.

Makes:

- Pó MAC 

    Eu comprei esse meu pó no Duty Free do aeroporto internacional de São Paulo, entãp foi mais barato do que se eu comprasse na loja da MAC. R$125,00


- Base em pó Mary Kay:

      Você encontra com qualquer consultora da Mary Kay e o preço é tabelado, porém há pequenas variações entre um mês e outro. R$ 60,00 .

- Mascara L'Oreal 

       A melhor de todas as máscaras que eu já usei, quem recomendou foi a Super Vaidosa Camila... Esse eu comprei no Target em Orlando foi aproximadamente US$15,00, bem barato!



- Kit sobrancelha Milano

     No kit vem tudo que precisamos para as queridas sobrancelhas saírem perfeitas, comprei numa lojinha e cosméticos e  não me lembro bem quanto foi, mas creio que tenha sido R$55,00 .








Espero que gostem, até mais . 
;*