12 de novembro de 2014

Top 5 Blogs

     Eu estou começando o blog agora, mas eu  nunca deixei de olhar uns blogs que eu amo. Bom, vou falar um pouquinho de cada blog que eu curto e sempre olho e mais ou menos o motivo de eu gostar tanto.

1º- Depois dos quinze


      Esse blog é da Bruna Vieira, blogueira e agora escritora (OMG! Sim sim), eu sou super fã dela. Os principais posts dela são sobre comportamento, mas também sobre moda, viagens e sempre com fotos lindas. (minha inspiração)




2º- Não Provoque


   A Paula Buzzo é uma daquelas blogueiras que postam todo tipo de coisa, make, looks do dia, viagem... Eu amo todas as fotos dela, e o tema do blog: uma coisa linda. Recentemente ela estava num intercâmbio na austrália e tem muitas coisas maravilhosas, curiosidades e tal, vale conferir.



3º- Super Vaidosa


    A Camila Coelho é uma brasileira - estadunidense  espetacular. Eu estive num meeting com ela em NYC no inicio do ano e Super amei as dicas de moda e maquiagem #aprendi muito!! Ela é encantadora e mais linda e simpática de perto... O blog é sobre moda e maquiagem, tudo de bom!



4º- Serendipity

    Eu acompanho a Melina Souza a bastante tempo e amo o blog dela, é super fofo. Eu amo as dicas de livros e tudo que ela indica. Ela tem o foco do blog nos nossos maravilhosos books! 






5º - Radioactive Unicorns

       Não tem muito tempo que vejo o blog da Geovanna, mas mesmo assim amo. tem muitos post lindos de moda e make. Unicornios radioativos é outro de sucesso da capricho.







Espero que gostem muito das indicações e também que eu tenha mais tempo para postar mais coisas no blog! ;*